Filtros : "Spinillo, Alina Galvão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADES PARA LEITURA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Jane e PAULA, Fraulein Vidigal de e SPINILLO, Alina Galvão. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 21, n. esp, p. 1625-1644, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Correa, J., Paula, F. V. de, & Spinillo, A. G. (2021). Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 21( esp), 1625-1644. doi:10.12957/epp.2021.64038
    • NLM

      Correa J, Paula FV de, Spinillo AG. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( esp): 1625-1644.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038
    • Vancouver

      Correa J, Paula FV de, Spinillo AG. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( esp): 1625-1644.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038
  • Source: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024